quarta-feira, 28 de maio de 2008

A FREIRA EVANGÉLICA


Muitos lares tem se dissipados devido a falta de sabedoria da mulher ou do homem. Em muitos lares cristão, hoje, existe aquele ou aquela que dedica o seu tempo mais a Igreja do que a sua familia.
Não é raro as reclamações de maridos, cujas esposas, que ao invés de cuidar em 1º lugar de sua casa, acabam cuidando mais da Igreja, se esquecendo que Deus a colocou debaixo de um governo
(governo este que reflete diretamente, na igreja).
Tais mulheres a partir do momento que desejaram e obtiveram a benção do casamento, devem permanecer debaixo da liderança familiar. Uma vez que ninguém a tenha forçado a realizar tal empreitada, ela tem o dever de cuidar do seu esposo seja ele evangélico ou não.
Mas infelizmente, tem ocorrido o contrario, a mulher mesmo casada, quer ser o cabeça da familia, gerando um conflito sem precedentes no contexto familiar.
Não são raros, os conflitos familiares onde simplesmente a mulher de gênio altivo, coloca se no lugar de chefe da familia.
Essa é uma das brechas que o diabo tem utilizado para desestabilizar o governo familiar, e justamente se utilizando uma peça que é fundamental para uma perfeita harmonia familiar.
Muitos homens chegam diante de seus lideres( isto é quando são evangélicos) para reclamar de suas esposas, que ao invés de cuidar do seus deveres como rainha do lar se ocupam com os trabalhos da igreja.
E o resultado e claro, só não vê quem não quer, quantas mulheres já perderam seus maridos? para a amantes? varias delas que poderiam dedicar mais do seu tempo para agradar o Esposo, passam dias e horas nos montes, nas visitas, nos cultos.
Deus deixou o relógio para nós para sabermos medir todo nosso tempo. Ou seja temos tempo para tudo debaixo do céu.
E não estou aqui escrevendo algo sem sentido, minhas queridas amigas, sei que vocês tem conhecimentos destes fatos.
Olha ainda digo mais esta com falta de homem no mercado, e algumas de sua amigas devem estar dando mole tente conversar com elas a este respeito.
Olha, não sejam freiras, vocês precisam ter a mente renovada pelo Espírito Santo. Ter uma freira como companheira, é uma das piores coisas do mundo, e ela pensa que esta agradando a Deus, mas na verdade está afastando os familiares.
Pois a freira, demonstra para sociedade sua caridade externa, mas internamente, ela é uma pessoa frustrada, e não consegue ter nenhum prazer de estar com o seu marido.
Infelizmente, sei como é isso porque ja passei por este tipo de problema, por isso mesmo que estou aqui passando para vocês minhas queridas amigas, o gigante que se levantou dentro da minha casa se apoderou da pessoa quem eu amo, e quando isso acontece? o que nós homens devemos fazer? não é procurar outra pessoa na rua mas sim buscar a Deus de todo o coração e de todo alma, "porque a castas de demônios que só saem com muito jejum e oração".
Assim disse Jesus.
Nos não queremos nenhuma Amélia, mas sim uma ajudadora, que esteja ao nosso lado em todos os momentos da vida, seja bons ou ruins, e cá entre nós, não dá pra se começar um projeto de vida sem antes passar pela cama. Ambos, quando estão bem consigo mesmos, tudo vai adiante. Não tem como a familia alcançar seus objetivos com uma freira em casa, porque com certeza, se começar errado,mais adiante a casa irá cair e que estiver dentro da casa ira sofrer danos que só não será irreversiveis, se não colocados diante do ALTAR DE DEUS.
É necessário, que haja bom senso, e que a freira se converta para realmente se tornar uma mulher sábia para edificar a sua casa.

Autor: Missionário Gilson Lima.


Nenhum comentário: