terça-feira, 27 de maio de 2008



Minhas queridas amigas, quero esta semana homenagear uma celebridade. Ela não é artista da tv, muito menos do cinema, mas no entanto pra mim, e sei que todas(os) irão c0ncordar comigo.
Esta querida irmã, chama- se Janaina Fernandes, mãe de três filhos maravilhosos, o Matheus, Camille e o pequeno Nycolas de apenas 3 anos de idade. "Meninas,que gatinho lindo.
Olha gente eu fiquei surpreso quando conheci ambos ( através da foto é claro, e vocês terão a mesma sensação de olhar para um quadro, cujo artista traçou com perfeição, cada membro desta familia...









Compondo assim uma das belas obras de artes do planeta, e vale lembrar que não tem copia em nenhuma parte do mundo.
Ela cuida sozinha destas pequenas celebridades.
Lutadora e guerreira, Janaina é uma mulher vencedora cujo o favor de Deus tem sido grande na vida desta varoa.
Atualmente , ela congrega na 1ª Igreja do Nazareno do Rev Barnabé sa Silva, onde é participante do Ministério de Louvor
MANANCIAL PRAISE.

Onde irão lançar um CD, "eu prefiro não dizer o nome do álbum aqui, se você quiser saber o nome vai ter que navegar um pouco mais até a pagina de eventos". E olha segundo fontes seguras, está maravilhoso.
Em breve estará disponível nas lojas, e é lógico, estarei trazendo pra vocês em 1º mão o local de lançamento deste conjunto de obras primas, que Deus chamou, para formar uma bela e honrosa Osquetra, cujos sons bem afinado,tem chamado a atenção daquele que, tem procurado com os seus olhos, os verdadeiros adoradores na terra e ao som de louvor deste Ministério. O nosso Deus se levanta do seu alto e sublime trono para estar no meio do seu povo.




" Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois fios nas suas mãos,"
Parabéns por esta e grande vitória.


2 comentários:

jana disse...

noossaaaaa, naõ tenho palavras pra agradecer por tão linda homenagem,obrigado querido e que DEUS COTINUE TE USANDO neste ministério tão lindo que é o de missões. que senhor derrame as mais ricas bênçãos sobre vc e sua família.mais uma vez MUITO OBRIGADO!!!

jana disse...

MINHA AMIGA MERECE MESMO UMA HOMENAGEM TÃO LINDA ...QUE DEUS CONTINUE ABÊNÇOANDO SEU LAR.
TATIANA MELLO